terça-feira, setembro 4

Alice no País das Maravilhas - A biografia não-autorizada (W.I.P.)


4 comentários:

Sara Franco® disse...

Olá Pedro1
Antes de mais obrigada por teres linkado o meu blog. Acho o teu trabalho interessante. Já pensaste em fazer um portfolio e mostrar por aí?

Anónimo disse...

Bem...vou arriscar uma interpretação do desenho (que no final vai acabar por dizer mais sobre mim do que sobre o desenho em si). Enfim...
As personagens que se destacam parecem simbolizar um amor (cego) por alguém que não pode amar de volta (sem coração). Amor unidireccional, forma bonita de dar a um futuro coração partido. O gajo em cima, é como que a pessoa no presente a olhar para aquela situação do passado com talvez tristeza/pena pelo desfecho da história. As escadas, talvez confusão e o resto das personagens decepção/destruição.
Ou seja, e em poucas palavras, não me lembro da Alice no País das Maravilhas mas adorei o desenho na mesma (só reconheci o gato,que é a única coisa que me lembro do filme).
E se a minha interpretação foi completamente ao lado, eu prometo que para a próxima nem tento e guardo a opinião no bolso das calças.
*

Anónimo disse...

obrigado pelo comentário que deixaste no blog relativamente a concerto do sá da bandeira. aparece também no plano b na sexta-feira 13 de fevereiro. abraço. andré dos doismileoito.

Clau disse...

Nao me chamo Alice... No entando sei que um dia chegarei ao País das Maravilhas. Nao o que toda a gente pensa existir, o meu. Ate porque quem nao procura o seu país, as suas maravilhas, procura o que?