sábado, outubro 13

Coisas Por acabar, Porque Estão a Começar, Mas apetece-me mOstrar. toma lá que já almoçaste.


2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto, mas prognósticos só no final do jogo que pelos vistos nao está para breve :)
Teatro? ou anos de vida perdidos?
*

Clau disse...

Porque? Ja nao te da prazer segurar no pincel? Grande Labirinto do Fauno, fiquei surpreendida. Nao o esperava grande coisa e no entanto o caminho feito dentro dele ate foi interessante (se bem que nao o melhor de sempre).

E havia uns desenhos animados quando era pequenina que tinham tambem um monstro que segurava os olhos com as maos, os braços dele estavam sempre esticadinhos. Eles viviam no esgoto e havia outro monstro que era uma menina que parecia um guarda-chuva. Pela palavra monstro e pela descriçao do seu habitat natural, pode parecer algo profundamente asqueroso. Mas nao. Era engraçado, educativo e nao violento como agora os novos bonecos que impingem às crianças. Ou que as crianças impingem ao mundo? Enfin…

Respondo-te da mesma forma, às vezes resulta e afasto a inercia como um proselito se afasta de uma cruz que nao é a sua, materializando assim a tal energia potencial em cinética. No entanto nem sempre estou envolta no optimismo, como agora.

Está realmente engraçado sim. Preciosa. Um misto do grande universo (estrelas e materia negra). Tem interpretaçoes e tem sugestoes ;)

Ah e temos que ter uma conversinha sobre a obra do sr. Orwell :P Estou frustrantemente parada na leitura da leitura do livro do Grande Irmao. Doi nao avançar, mas doi ler tambem (aquela parte)…